A TOYOTA ESTÁ SEMPRE DISPONÍVEL PARA SI
Da forma que lhe for mais cómoda, pode contactar-nos através do número 912 221 010 (chamada para a rede móvel nacional) ou enviar-nos uma mensagem. A Toyota compromete-se a ajudá-lo com a máxima celeridade.
Da forma que lhe for mais cómoda, pode contactar-nos através do número 912 221 010 (chamada para a rede móvel nacional) ou enviar-nos uma mensagem. A Toyota compromete-se a ajudá-lo com a máxima celeridade.
A Toyota disponibiliza soluções financeiras aos clientes?
Sim, através do serviço Toyota Financial Services tem ao seu dispor 3 opções de financiamento: a solução Toyota Easy; Crédito ou Leasing.
No final do contrato de financiamento Toyota Easy, o que acontece ao meu carro?
Com a solução de financiamento Toyota Easy, no final do contrato tem a flexibilidade necessária para trocar, manter ou devolver o seu Toyota.
A Toyota disponibiliza crédito até quantos meses?
Através da solução de crédito, pode beneficiar de prazos até 120 meses.
Posso fazer marcação online para quais serviços Toyota?
Pode fazer marcação online para vários serviços Toyota, estes são alguns deles: Revisão, Serviço de Pneus, Recolha e Entrega, Mudança de Óleo e Filtro, Serviço de Pré-Inspeção, Instalação de Acessórios e Reparação de Mecânica. Faça já a sua marcação.
Preciso de agendar um serviço que não consta da lista. Como o posso fazer?
Se não encontra o serviço pretendido, dentro dos que temos disponíveis para marcação online, contacte agora a oficina mais perto de si. Encontre-a.
Não estou satisfeito com a minha experiência. Como posso dar voz às minhas reclamações?
Lamentamos ter ficado aquém das suas expetativas. Por favor utilize o Livro de Reclamações para formalizar a sua comunicação.
Gostava de conhecer a gama Toyota ao vivo e de falar com um comercial. Onde posso encontrar um concessionário?
Através do localizador de concessionários Toyota consegue encontrar o concessionário mais perto de si.
Estou interessado num modelo Toyota, como posso fazer o agendamento de test-drive?
Agora pode tratar do agendamento do seu test-drive Toyota online. Preencha o formulário, selecionando o concessionário mais perto de si.
A Toyota disponibiliza serviços de seguros?
Sim, na Toyota dispomos de coberturas adaptadas às necessidades de cada cliente. Visite o site e escolha o plano de coberturas ideal: Base, Mais ou Top.
O plano de coberturas Toyota inclui assistência em viagem?
Sim, a nossa assistência em viagem está disponível 24 horas, com atendimento capaz de prestar apoio em caso de acidente ou imprevisto e opção de Assistência Total.
Na Toyota, há muitas formas e muitas pessoas que o podem ajudar a encontrar a resposta às suas questões.
Conheça as nossas equipas de apoio e as suas especializações.
Financiamento
Apoio a clientes dos produtos financeiros, assistência em caso de atraso de pagamentos ou reclamações. Aceda aos contactos aqui.
Marcação de serviço
Agendamento online e direto de serviços como revisão, serviço de pneus, recolha e entrega, mudança de óleo e filtro e outros serviços que carecem de marcação. Faça aqui a sua marcação.
Reclamações
Um espaço oficial e rigoroso para submeter a sua reclamação. Aceda aqui.
Localizador de concessionários
Pesquisa por localização ou por nome de concessão. Encontre o concessionário Toyota mais perto de si, aqui.
Agendamento de test-drive
Independentemente do modelo, da sua localização ou disponibilidade, pode solicitar o agendamento de um test-drive Toyota, completamente online.
Seguros
Conheça a oferta de coberturas Toyota e as versáteis soluções criadas a pensar em si.
222 452 115 (Chamada para a rede fixa nacional.)
808 100 480 (Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto)