Serviço Cliente
Toyota Financial Services
Tem dúvidas? Precisa de ajuda? Fale connosco através dos seguintes contactos.
-
Email: servicocliente@toyota-fs.com
Telf: 223 263 080 (dias úteis das 09h às 19h – Chamada para rede fixa nacional)
Para garantir a sua identificação e o correto tratamento da sua chamada tenha consigo o seu NIF ou matrícula da viatura.
-
Prestações em atraso
Email: recuperacaocredito@toyota-fs.com
Telf: 223 263 080 (dias úteis das 09h às 19h – Chamada para rede fixa nacional)
Para garantir a sua identificação e o correto tratamento da sua chamada tenha consigo o seu NIF ou matrícula da viatura.
-
Reclamações
Pode apresentar a sua reclamação através dos seguintes canais disponíveis:
- Provedor do Cliente da TFS: provedor.cliente@toyota-fs.com
- Livro de reclamações: existente na sede da TOYOTA KREDITBANK GMBH Sucursal em Portugal, ou na versão eletrónica disponível em www.livroreclamacoes.pt
- No portal do cliente bancário do Banco de Portugal em www.clientebancario.bportugal.pt ou por carta para Banco de Portugal, apartado 2240, 1106-001 Lisboa.
Morada
TOYOTA KREDITBANK GMBH Sucursal em Portugal
Av. Vasco da Gama, 1410
4430-247 Vila Nova de Gaia – Portugal