Os SUV Toyota rumam ao MEO Sudoeste como carro oficial das boleias
A Toyota prossegue com a sua estratégia iniciada no ano de 2001, de se assumir como a marca automóvel ligada a vários festivais de música. Este ano, na 25ª edição do MEO Sudoeste, preparou um espaço onde todos podem competir e ganhar prémios convivendo de perto com a gama de SUV Toyota. Para acompanhar toda a dinâmica da Toyota e participar nas atividades, a marca disponibiliza no espaço online spot.toyota.pt uma área para cada participante poder acumular pontos e ganhar prémios.
Ao longo de aproximadamente 8 quilómetros que distam entre o recinto e o centro da vila, a gama alargada de SUV toyota vai a oferecer boleias grátis aos campistas. Desde o Aygo X, ao Yaris Cross, Toyota C-HR ou RAV4 a Toyota vai levar os festivaleiros “em grande estilo” entre o recinto do festival e o centro da vila, levando os milhares de jovens acampados no recinto do festival. Cumprindo o 13º ano de boleias no festival, desde a primeira edição em que marcou presença, a Toyota terá assegurado o transporte de cerca de 9600 festivaleiros.
Tal como na associação aos festivais, a Toyota antecipou tendências ao estrear o conceito SUV com o RAV4 em 1994. Hoje, o SUV da Toyota já vai na 5 geração, abrindo caminho para o Toyota C-HR, que ganhou o seu espaço como um SUV coupé com um estilo arrojado. Mais recentemente a Toyota lançou um SUV mais compacto - o Yaris Cross, que “sobe ao palco” este verão e promete atrair a atenção de todos os festivaleiros. A estes, está ainda, o irreverente Aygo X e o Corolla Cross que é ideal para a família.
Com a chegada do bZ4X a gama de SUV Toyota, para além de motorizações a gasolina, híbrida e híbrida plug-in, passou a contar com um elétrico a bateria, oferecendo assim, uma das mais amplas gamas de SUV em Portugal. Este verão, nos vários festivais, é só passar pelo SPOT Toyota e encontrar o “SUV da tua vida”.
Para além das boleias grátis, e do espaço Toyota, todos os que visitarem o espaço do MEO Sudoeste, irão sentir a forte presença da marca através da larga frota automóvel que ficará ao serviço de transporte de bandas, artistas e organização do festival.