- Nova campanha apresenta o Toyota C-HR Híbrido Plug-in como a escolha da mobilidade plena sem compromisso com o design para se destacar.
- Até ao final de Novembro, o Toyota C-HR Plug-in conta com várias ofertas comerciais que o tornam ainda mais apelativo.
- A comunicação, que agora inicia, reforça a identidade otimista progressista da marca, numa premissa de ir mais além.
- A comunicação, que agora inicia, reforça a identidade otimista progressista da marca, numa premissa de ir mais além.
- O novo Toyota C-HR Plug-in Hybrid 220 proporciona uma condução diária 100% elétrica com uma autonomia até 66km* (ciclo combinado WLTP), ou cerca de 100 km* (Ciclo cidade WLTP) em áreas urbanas
4 de outubro 2024 - A nova geração do Toyota C-HR marcou mais um passo na construção da mobilidade idealizada pela Toyota, onde todas as tecnologias se apresentam como solução para uma mobilidade plena. Em complemento à motorização híbrida, a opção híbrida plug-in (com carregamento externo) apresenta-se como a escolha certa para quem procura os benefícios das viaturas elétricas com a autonomia total de um híbrido.
É com este mote que a Toyota inicia uma nova campanha de comunicação para apresentar o Toyota C-HR Plug-in Hybrid 220, como o modelo para quem se quer destacar e que proporciona o melhor de dois mundos, ao permitir viagens diárias pendulares em modo 100% elétrico e a eficiência de um híbrido para viagens mais longas.