Toyota arranca com campanha do novo Yaris Cross hybrid: o SUV compacto conectado

  • Toyota apresenta a conectividade do Novo Yaris Cross Hybrid com nova campanha de comunicação.
  • Materializando a nova promessa da marca “Vamos Mais Além”, a campanha apresenta-se com a assinatura Yaris Cross - Cada possibilidade conta direcionando-se para o público citadino, jovem e sempre em movimento.
  • Até ao final do ano, a campanha da Toyota conta com uma oferta promocional exclusiva para o financiamento Toyota Easy.

11 de novembro de 2024 – A Toyota reforça este ano todos os aspetos-chave do popular Yaris Cross, com base nas qualidades que valeram ao SUV compacto o título de “World Urban Car”, entre muitos outros prémios, logo com a sua chegada ao mercado.

O Toyota Yaris Cross Hybrid apresentou-se com a missão clara de apelar a um público citadino, jovem e sempre em movimento, onde os atributos de SUV com porte elevado, mas elegante, o permitiu estabelecer-se rapidamente como uma proposta forte no competitivo no segmento B-SUV em Portugal, sendo inclusivamente um best-seller nacional da marca.

O seu posicionamento foi bem-sucedido e a adesão de novos clientes, marcadamente mais jovem e feminino, são hoje prova disso. 

O Novo Yaris Cross conta com duas opções de motorização eletrificada e destaca-se pela Experiência de utilizador mais digital com o mais recente sistema multimédia Toyota Smart Connect, instrumentação digital personalizável e com o MyToyota - a Chave Digital para smartphone.

Contando com renovados argumentos de conectividade, a Toyota inicia uma campanha de comunicação que vai permitir apresentar o Yaris Cross para mais pessoas, revalidando a poder de atração do modelo num novo filme da campanha, que poderá ser visto: aqui

Em acréscimo, até 31 de dezembro de 2024, este modelo conta com uma oferta promocional exclusiva para o financiamento Toyota Easy, no valor de 1.000€ mais a oferta dos custos de abertura do contrato de crédito, no valor de 450€*.

Esta campanha estará em vigor até ao final do ano, com forte presença nos suportes digitais suportada pela nova página da campanha.

Para mais informações consulte: www.toyota.pt